VÍDEO: Vaca invade festa de carnaval e deixa pessoas feridas no interior do RN


Caso aconteceu neste domingo (11) em Pendências, no Oeste potiguar. Animal ainda colidiu com dois carros e foi tirado de avenida por policiais. Vaca invade carnaval de rua e deixa pessoas feridas no interior do Rio Grande do Norte
Uma vaca invadiu uma festa de carnaval de rua e deixou três pessoas feridas, neste domingo (11) no interior do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu em Pendências, na região Oeste potiguar, e foi confirmado pela prefeitura do município.
“As pessoas foram encaminhadas para o hospital e prontamente foram atendidas”, informou a prefeitura. Segundo a gestão municipal, as vítimas tiveram ferimentos leves.
O caso ocorreu durante uma apresentação da Banda Grafith, que fazia um “arrastão” nas ruas da cidade sobre um trio elétrico.
Vídeos gravados por foliões e que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o animal assustado corre em meio a multidão. Segundo a prefeitura, ele ainda colidiu com dois carros. “Olha a vaca”, gritou o cantor que estava no trio elétrico, alertando ao público.
Segundo a prefeitura, policiais que atenderam a ocorrência disseram que o animal era uma vaca e não um boi.
Vaca atinge foliões durante o carnaval em Pendências
Reprodução
“Com o apoio da polícia, o animal foi retirado da avenida, sem se ferir ou machucar mais ninguém. Até então, não conseguimos identificar o proprietário do animal” , informou a Secretaria de Comunicação Social de Pendências nesta segunda-feira (12).
Ainda de acordo com a prefeitura, o fato surpreendeu a organização do evento, porque a avenida onde ocorre o “arrastão” é selada com guarda-corpo e uma equipe de monitoramento. Uma equipe foi enviada ao local para fazer uma vistoria e evitar que outro caso do mesmo tipo volte acontecer.
“Reiteramos aos foliões que tomaremos todas as medidas cabíveis para garantir mais segurança durante os festejos carnavalescos”, informou a prefeitura.
O município usa um espaço em um parque de vaquejadas para apreensão de animais recolhidos nas ruas.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN

Adicionar aos favoritos o Link permanente.