Usando camisa de time do Maranhão, DJ Pedro Sampaio curte Carnaval ‘disfarçado’ em Salvador


DJ e cantor usou a camisa do Sampaio Corrêa, time do Maranhão, para curtir a folia do Carnaval de Salvador no domingo (11). Usando camisa de time do Maranhão, Pedro Sampaio curte Carnaval de Salvador
O DJ e cantor Pedro Sampaio fez uma pausa na maratona de shows no Carnaval, neste domingo (11), para curtir a folia em Salvador usando um símbolo do futebol maranhense. Vestido com uma camisa do Sampaio Corrêa, time de futebol do Maranhão e, uma máscara do Homem-Aranha, ele aproveitou o disfarce para cair na festa.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do cantor. Nas imagens, Pedro Sampaio aparece disfarçado em meio do público e anda pela cidade baiana junto com outros foliões no circuito (Veja o vídeo acima).
“E se você encontrar o Homem-Aranha na rua?”, escreveu o artista em uma publicação.
Pedro Sampaio curtiu o Carnaval de Salvador usando camisa de time do Maranhão
Reprodução/Redes Sociais
O que chamou a atenção do público, em especial dos maranhenses, foi a camisa do Sampaio Corrêa, time do Maranhão que disputa a série C do Brasileiro. As cores do time conhecido como ‘Bolívia Querida’, como o time é carinhosamente conhecido, foram reconhecidas pelos torcedores do clube do Maranhão.
Pedro Sampaio recebeu a camisa de presente dado pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), durante um show que o artista fez no pré-Carnaval da capital maranhense, no último dia 27 de janeiro, na Praia Grande, fazendo uma referência do sobrenome do artista. A apresentação do artista reuniu mais de 80 mil pessoas.
LEIA MAIS
DJ Pedro Sampaio se fantasia com figurino icônico usado por Carla Perez no ‘É O Tchan’ no Carnaval de Salvador; veja fotos
Pedro Sampaio produz e apresenta música de fã em show no litoral de SP após ser abordado em aeroporto; VÍDEO
Time centenário
O Sampaio Corrêa é um dos times mais populares do Maranhão. Com mais de 100 anos de fundação, o clube tem ganhado visibilidade nacional devido as disputas em grandes campeonatos nacionais como o Brasileirão e a Copa do Nordeste.
*Estagiário supervisionado por Rafaelle Fróes (g1 MA).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.