Festa Italiana de Jundiaí busca voluntários para colaborar com o evento; saiba como se candidatar


35ª edição da festa será realizada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, localizada no bairro da Colônia. Festa Italiana de Jundiaí busca voluntários para o evento
Reprodução/TV TEM
A Festa Italiana de Jundiaí (SP), que chega a 35ª edição este ano, está buscando voluntários para colaborar com o evento. A festa será realizada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, localizada no bairro da Colônia.
De acordo com o padre Giuseppe Bortolato, a festa movimenta a cidade e também a região de Jundiaí. “Precisamos de muita gente que ajuda, muitos braços que mexem na massa. A gente gostaria de convidar homens e mulheres de boa vontade, que tem bom gosto pela vida, bom gosto pela festa e bom gosto também pela comida, para trabalhar, organizar, participar, ajudar pra que essa festa tenha o sucesso que ela sempre teve”, explica.
“Vamos querer fazer uma festa ‘pegue, pague, leve’. Vamos ter uns espaços mais ampliados do que do ano passado. Porém, o negócio mesmo é o sabor da festa, é a cor da festa, é o barulho da festa que já estamos sentindo o cheirinho”.
Os interessados em participar do evento como voluntário devem ir até a secretaria, na rua Humberto Primeiro, número 103, ou entrar em contato com a paróquia através do telefone (11) 4584.1406.
Festa Italiana de Jundiaí convoca voluntários para trabalhar no evento
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí

Adicionar aos favoritos o Link permanente.