Projeto oferece inscrições gratuitas para casamento social em MT


O prazo para candidatura vai até dia 31 de maio e pode ser realizado nos cartórios do estado que tenham aderido ao “Projeto Amigo”. Casamento Comunitário em Primavera do Leste: celebre o amor e oficialize sua união em 1º de julho de 2023!
Reprodução
A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) está com inscrições abertas para o “Casamento Social”. O prazo para candidatura vai até 31 de maio e pode ser realizado nos cartórios do estado que tenham aderido ao “Projeto Amigo”.
O casamento será gratuito aos noivos que comprovarem renda de até três salários mínimos, o que corresponde a R$ 3.960,00.
A cerimônia será realizado no dia 26 de agosto, a partir das 16h, em Cuiabá, na sede da Associação Mato-grossense de Magistrados.
Já no interior do estado, as cerimônias serão nas sedes dos cartórios que aderirem ao Projeto “Cartório Amigo – Ações para um futuro melhor” e nos horários estipulados pelas entidades.
O Casamento Social é uma iniciativa exclusiva da Anoreg-MT e conta com o apoio dos cartórios e da Rede Ambiental de Responsabilidade Social (Rares-NR). Ele faz parte da 3ª edição do Projeto “Cartório Amigo – Ações para um futuro melhor”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.