Drogas, arma e munições são apreendidas com suspeito morto em troca de tiros com a polícia em Manaus


Ele e outros suspeitos tentaram fugir por uma área de ‘rip rap’ e foram perseguidos pelos policiais. Arma, munições e drogas foram apreendidas pela polícia com o suspeito.
Divulgação/Polícia Militar
Drogas, arma e munições foram apreendidas com um homem de 26 anos, morto em uma troca de tiros com a polícia, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus, na quinta-feira (13). Segundo a polícia, ele e outros suspeitos tentaram fugir por uma área de ‘rip rap’ e foram perseguidos pelos policiais.
De acordo com a Força Tática da Polícia Militar, a polícia recebeu uma denúncia sobre um grupo de pessoas que estavam armadas e que vendiam drogas na área de ‘rip rap’ por trás de um parque de diversões no bairro.
Quando foram ao local para checar a informação, os suspeitos começaram a correr para tentar fugir e atiraram contra a polícia. Os policiais revidaram e houve perseguição.
Ainda segundo a Força Tática, os suspeitos tentaram fugir pelos telhados das casas. Durante a troca de tiros, um homem foi encontrado baleado dentro de uma quitinete após o teto do local desabar. Com ele, a polícia apreendeu uma arma com seis munições e várias porções de drogas em uma mochila.
O suspeito baleado chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu e morreu.
“Durante o andamento da ocorrência houve grande interferência da população do local, que tentavam de todo modo atrapalhar a ação dos policiais, sendo necessário e de grande valia o apoio da 9° Cicom e ainda das equipes da Rocam Motos”, afirmou a polícia.
A arma, munições e drogas apreendidas foram levadas para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.