• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Chuva ‘anoitece’ SP e deixa cidade toda em estado de atenção para alagamentos na manhã desta sexta


Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da prefeitura, toda a cidade entrou em estado de atenção às 8h. Clima seguirá instável e temperaturas devem cair. Chuva deixa cidade de SP em estado de atenção para alagamentos
Claudia Castelo Branco/g1
A chuva que atinge São Paulo na manhã desta sexta-feira (14) deixa toda a cidade em estado de atenção para alagamentos. O tempo encoberto, faz com que o dia pareça noite.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da prefeitura, toda a cidade entrou em estado de atenção às 8h.
As precipitações devem vir acompanhadas de trovoadas, raios e eventuais rajadas de vento, o que poderá ocasionar quedas de árvores e formação de alagamentos.
Previsão
Uma frente fria que chega pelo litoral paulista nesta sexta-feira (14) provoca chuvas significativas e o frio chega de leve.
No sábado (15), temperaturas variam entre mínima de 18°C na madrugada com máxima prevista de 24°C durante a tarde. Os percentuais de umidade do ar seguem elevados e acima dos 60%. Durante a noite as precipitações perdem força e ocorrem apenas chuviscos intermitentes.
No domingo (16), a frente fria se afasta do litoral de São Paulo e as condições do tempo voltam a melhorar gradativamente.
O sol aparece no decorrer do dia entre muitas nuvens e não chove. Temperatura mínima de 18°C com máxima de 24°C no período da tarde. Os percentuais mínimos de umidade do ar devem ficar em torno dos 55%.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.