Itaí recebe a Caravana 20 anos da TV Tem; veja como participar

Itaí é a 15º cidade a receber o projeto itinerante, que se estenderá até o dia 6 de maio, aniversário da emissora. Caravana visita cidades da região todas as sextas-feiras, sempre ao vivo, a partir das 11h45. A Caravana 20 anos da TV TEM visita Itaí (SP) nesta sexta-feira (14). O município é o 15º a receber o projeto que comemora as duas décadas da emissora e apresenta o telejornal TEM Notícias 1ª edição, chamado de TN1, direto de 20 cidades da área de cobertura.
Os telespectadores que quiserem acompanhar a apresentação do telejornal ao vivo poderão ir até a Praça da Matriz. O TN1 começa às 11h45.
Além da apresentação do jornal ao vivo, os moradores poderão curtir apresentações musicais, danças, exibição de grupos esportivos, feira de artesanatos e serviços de saúde, como aplicação de vacinas e testes rápidos.
Além de Itaí, Catanduva (região de Rio Preto) e Ibitinga (região de Bauru) recebem a visita da TV TEM nesta sexta.
O projeto será sempre nas praças públicas, com a presença dos moradores, em uma grande confraternização para a emissora e o município.
“Durante 20 semanas, vamos estar, sempre às sextas-feiras, em uma das 20 cidades que foram previamente escolhidas, selecionadas por vários critérios. A cada sexta-feira vamos estar em praça pública com o nosso âncora do 1ª edição, ancorando o jornal desse lugar, falando sobre a cidade, a cultura local, enfim, o que a cidade tem para oferecer. Geralmente são cidades que tiveram importância em alguma reportagem ao longo desses 20 anos da TV”, explica o diretor de jornalismo da TV TEM, Osmar Chor.
A Caravana 20 anos se estenderá até o dia 6 de maio, que é o aniversário da emissora, todas as sextas-feiras, sempre ao vivo, a partir das 11h45.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.