Adultos e crianças podem se vacinar contra a Covid-19 e influenza neste fim de semana; veja a programação


Unidades de saúde vão abrir no sábado (15). No domingo (16), ação será na Feira do Aureny I. Vacinação contra influenza estará disponível em todas as salas de vacina de Palmas
Lia Mara/Secom Palmas
Seis Unidades de Saúde da Família (USFs) de Palmas vão abrir as portas para que as equipes possam vacinar crianças e adultos neste sábado (15). No domingo (16), a Feira do Aureny I também vai ter ação de imunização para a população.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), nas unidades, o atendimento será das 8h às 17h. Mas a abertura será apenas para aplicação de imunizantes contra a Covid-19 e influenza.
Veja quais unidades terão vacinação no sábado:
USF Arno 61 (503 Norte)
USF Loiane Moreno Vieira (Arse 24 – 210 Sul)
USF Valéria Martins Pereira (Arse 122 – 1206 Sul)
USF Eugênio Pinheiro da Silva (Jardim Aureny I)
USF Santa Bárbara
USF Walterly Wagner José Ribeiro (Taquaruçu Grande)
No domingo, a vacinação na Feira do Aureny I será das 8h às 12h.
LEIA TAMBÉM:
Vacina bivalente da Pfizer começa a ser aplicada nesta segunda-feira (27) em Palmas
Vistoria identifica mais de 100 pessoas em fila da UPA Norte e espera de até seis horas para atendimento
Vão estar disponíveis à população imunizantes da Pfizer Baby e Pediátrica, as quatro doses da Pfizer Monovalente, Pfizer Bivalente, 2ª dose da CoronaVac e a 2ª dose da AstraZeneca.
Atualmente, podem se vacinar contra a influenza pessoas com mais de 60 anos; adolescentes em medidas socioeducativas; caminhoneiros (as); crianças de 6 meses a 5 anos; forças armadas, segurança e salvamento; gestantes e puérperas; pessoas com deficiência; pessoas com comorbidades; população privada de liberdade; povos indígenas, ribeirinhos e quilombolas; professores (as); profissionais de transporte coletivo; profissionais portuários; profissionais do sistema penitenciário e trabalhadores da saúde.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.