Polícia fecha oficina clandestina de fabricação de armas de fogo no MA


Oficina funcionava ilegalmente na cidade de Matões do Norte e foi fechada na quarta-feira (12) pela Polícia Civil. Um homem de 40 anos foi preso e encaminhado ao presídio de Itapecuru Mirim. Polícia fecha oficina clandestina de fabricação de armas de fogo em Matões do Norte
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão fechou na quarta-feira (12) uma oficina clandestina que fabricava armas de fogo de forma ilegal na cidade de Matões do Norte, a 138 km de São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a polícia, a ação teve como base, uma denúncia dando conta de que no Povoado Santa Rosa, situado em Matões do Norte, havia um ponto ilegal de fabricação e manutenção de armas.
Ao chegar no local indicado nas denúncias, os policiais localizaram diversos equipamentos utilizados para fabricação e manutenção de armas de fogo de diversos calibres. Foram apreendidos além ferramentas, duas armas de fogo as quais estavam devidamente municiadas e pronta para uso, bem como diversas peças e apetrechos de outras armas como coronhas, canos, bem como diversas munições de variados calibres.
No local, um homem, de 40 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante após confessar o crime, alegando que de fato fabricava algumas armas, bem como realizava manutenções em armas de fogo de forma ilegal.
O suspeito foi o preso e encaminhado ao presídio de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.