Motorista bêbado é preso após atropelar mulher e fugir sem prestar socorro, no DF


Caso ocorreu em frente supermercado, no Gama. Testemunhas anotaram placa do veículo e acionaram Polícia Militar, que conseguiu localizar suspeito. Motorista bêbado é preso após atropelar mulher, no DF
PMDF/Divulgação
Um motorista foi preso após atropelar uma mulher, no Gama, no Distrito Federal, e fugir sem prestar socorro. O caso ocorreu na quarta-feira (12), em frente a um supermercado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima tem 55 anos e foi levada ao Hospital de Santa Maria com lesões na cabeça, na perna e no fêmur. Segundo o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde (Iges), a mulher passou por avaliação, está e estável, mas ainda aguarda um leito de unidade de terapia intensiva (UTI).
A Polícia Militar informou durante a fuga dos motoristas, testemunhas anotaram a placa do veículo e acionaram a corporação. De acordo com os militares, o condutor apresentava sinais de embriaguez.
Os policiais disseram ainda que o teste do bafômetro do motorista teve resultado de 0,76 miligramas de álcool por litro de ar, mais que o dobro do mínimo considerado crime. Os militares constataram também que o carro do suspeito estava com mais de R$ 12 mil de débitos referentes ao licenciamento.
LEIA TAMBÉM:
OMISSÃO DE SOCORRO: veja o que fazer em acidentes e a importância de ajudar vítimas
VÍDEO: motoristas se reúnem para fazer manobras arriscadas em Ceilândia, no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.