Incêndio que destruiu lojas no centro comercial de Belém está sob controle, informa agentes de segurança


Fogo, que começou por volta das 16h30, mobilizou ao menos 5 carros de bombeiros, com cerca de 30 agentes. Fogo destrói lojas e mobiliza operação do Corpo de Bombeiros
O incêndio de grandes proporções que atingiu duas lojas no centro comercial de Belém, na rua 15 de Novembro, nesta quinta-feira (13), já está sob controle. Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalho agora é conter as chamas apenas nos dois imóveis.
O fogo, que começou por volta das 16h30, mobilizou ao menos 5 carros de bombeiros, com cerca de 30 agentes. Não há registros de pessoas feridas.
Em menos de uma hora, a loja onde o incêndio começou estava destruída. Funcionários de lojas do entorno ficaram preocupados que as chamas consumissem seus produtos. Muitos preferiram retirar os produtos por prevenção.
Incêndio no centro comercial
Reprodução
A área do Ver-O-Peso foi interditada desde o perímetro da Estação das Docas por medida de segurança. Durante toda a tarde foi possível ver as chamas, densas e negras, de diversos pontos da cidade.
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou que o trânsito está interditado na rua 15 de Novembro. O tráfego também está totalmente na travessa Manoel Barata com a travessa Padre Eutíquio e na Castilhos França com a avenida Presidente Vargas.
De acordo com a Semob, o trânsito está sendo desviado temporariamente para a Avenida Presidente Vargas.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.