VÍDEO: Criminosos armados invadem loja de construção e roubam caminhonete no Bairro Pequis em Uberlândia


Dupla também levou quatro celulares, encontrados posteriormente em uma área de mata. Segundo o proprietário, o veículo roubado havia sido vendido para o sogro dele. Dupla armada assalta loja e rouba caminhonete em Uberlândia
Uma loja de materiais de construção foi assaltada na manhã desta quinta-feira (13) no Bairro Pequis, em Uberlândia. Dois criminosos armados entraram no estabelecimento, ameaçaram um funcionário e roubaram uma caminhonete e quatro celulares.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime foi registrado na empresa São José Construção e Acabamentos pouco antes das 8h. Imagens de câmeras de segurança mostram a dupla invadindo a loja, abordando o atendente e, depois, fugindo com o veículo (veja no vídeo acima).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Policia Militar (PM), após o crime a dupla jogou os celulares levados em uma área de mata. Os aparelhos foram recuperados, mas a caminhonete não foi mais vista.
Em conversa com o g1, o dono da loja, Fábio Araújo, contou que ninguém ficou ferido durante a ação e que a caminhonete levada, que pertence a ele, foi vendida para o sogro dele. O proprietário disse também que o estabelecimento, aberto há menos de três anos, já foi alvo de criminosos no ano passado.
“O prejuízo foi de R$ 80 mil da vez anterior. Entraram por cima, desmancharam todo o sistema de alarme, de câmeras, levaram maquinário, cabos, tudo que tinha de mais caro na loja”, lembrou.
Dupla armada invadiu loja e roubou caminhonete no Bairro Pequis em Uberlândia
Fábio Araújo/Reprodução
LEIA TAMBÉM:
UBERABA: Mulher com deficiência auditiva alega ter sido estuprada pelo padrasto e mais dois homens
PATOS DE MINAS: Trabalhador morre soterrado em obra de loteamento em Patos de Minas
BRASIL: Governo decide combater empresas de vendas online que sonegam impostos de importação
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.