Mulher morre enquanto treinava em academia de crossfit de Anápolis


Michelle Gomes dos Santos, de 37 anos, desmaiou durante uma série de exercícios, de acordo com o proprietário da academia. O óbito foi confirmado no local pelo Samu. Michelle Gomes dos Santos, de 37 anos
Reprodução/Redes sociais
Uma mulher de 37 anos morreu após passar mal durante uma série de exercícios físicos em uma academia de crossfit, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Segundo o dono do estabelecimento, Douglas Alves, Michelle Gomes dos Santos desmaiou no local, que fica no Parque Brasília, momentos depois de dizer que não estava se sentindo bem.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O empresário afirma que logo após o desmaio, ele ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para dois alunos da academia que são médicos, a fim de socorrer Michelle, na terça-feira (11).
“Os alunos chegaram mais rápido do que o Samu, que demorou 30 minutos. Eles tentaram reanimá-la com uma massagem cardíaca até o Samu chegar”, explicou.
LEIA TAMBÉM
Estudante de 16 anos morre após ter parada cardíaca enquanto ia dormir, diz família
Homem morre após ter um mal súbito enquanto fazia prova para tirar CNH, em Aparecida de Goiânia
Idoso morre em plataforma do Eixo Anhanguera após passar mal, em Goiânia
Douglas conta que a mulher teria passado mal por volta das 17h da tarde e que não resistiu mesmo com a reanimação cardiopulmonar (RCP). O óbito foi constatado no local pelo Samu.
Nesta quinta-feira (13), a academia utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem à aluna. Na publicação eles ressaltam que “seu sorriso sempre estará em nossas lembranças”.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Homenagem a Michelle realizada pela academia
Reprodução/redes sociais
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.