Palestra sobre combate e prevenção às drogas é ofertada a alunos de Jiu-jitsu em Terra Santa


Policiais militares do 4° Pelotão de Terra Santa ministraram a atividade na quarta-feira (12). Alunos da cademia de Jiu-jitsu Sérgio Corrêa em Terra Santa
Divulgação
Alunos da academia de Jiu-jitsu Sérgio Corrêa, em Terra Santa, Oeste do Pará, participaram na quarta-feira (12), de uma palestra sobre a importância de prevenção, combate às drogas e suas consequências. Policiais militares do 4° Pelotão de Terra Santa ministraram a atividade.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O objetivo da ação é alertar crianças, adolescentes pais e comunidade escolar para os malefícios da droga, e sobre como se manter longe desse que já é um problema de saúde pública.
“Hoje recebemos na academia de Jiu-jitsu Sérgio Corrêa, a Polícia Comunitária Escolar, representada pelo sargento Glauber, cabo da Silva e sargento Fredson, onde foi explanado o assunto sobre o combate ao consumo e tráfico de drogas e suas consequências. A academia sempre visando seus alunos e pais para que junto possamos trabalhar de forma que consigamos conscientizar nossos alunos do mal que isso causa. A academia mais uma vez agradece os pais, os alunos e a Polícia Militar com seus apoios”, destacou o professor de Jiu-jitsu Sérgio Corrêa em seu perfil no Facebook.
*Colaborou Francisco Santos, do Portal Terra Santa News
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.