Homem baleado em tentativa de assalto a banco em Nilópolis respira por aparelhos no CTI

Vídeo mostra Alex Soares Barreto correndo para sair de perto do tiroteio que acontecia entre criminosos e um policial militar. Homem é baleado enquanto bandidos fogem da polícia na Baixada Fluminense
O homem que foi baleado nesta quarta (12) durante a fuga de criminosos que tentaram assaltar uma agência bancária em Nilópolis, na Baixada Fluminense, está internado em estado gravíssimo no CTI do Hospital Geral de Nova Iguaçu.
Alex Soares Barreto, de 44 anos, aparece em um vídeo de segurança alguns minutos antes de ser baleado. Ele estava andando em direção ao fim da rua e carregava uma mochila preta. Pouco depois, ele reaparece correndo, é atingido na cabeça e cai.
Minutos antes da vítima ser atingida, um grupo de criminosos tentou assaltar a agência. Armados com fuzis, eles tentaram invadir o banco quando um policial militar percebeu a ação. Houve troca de tiros, e os bandidos decidiram fugir.
O policial militar tentou ir atrás dos bandidos usando um carro. Ele chegou a capotar com o veículo na mesma hora em que o homem é baleado. O agente teve escoriações leves e não precisou de atendimento médico.
Os criminosos conseguiram fugir.
Inicialmente, a polícia informou que o homem baleado era suspeito de integrar a quadrilha. A informação foi corrigida após os investigadores analisarem as câmeras de segurança, que mostram que a vítima tentou escapar após ouvir os tiros.
O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis). A Polícia Federal investiga a tentativa de assalto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.