Homem morre atropelado por caminhão na Av. Litorânea, em Maceió


Equipe do Samu prestou socorro à vítima, que já estava sem os sinais vitais no momento de atendimento. Homem morre após ser atropelado na Cruz das Almas
Samu
Um homem de 55 anos morreu na tarde desta quinta-feira (13) depois de ser atropelado por um caminhão na Avenida Litorânea, no bairro da Cruz das Almas, em Maceió. Ele faleceu antes mesmo de o socorro chegar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para fazer o atendimento por volta do meio-dia, mas a vítima já se encontrava sem os sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local. O homem apresentava politraumatismo e fratura em uma das pernas.
Pessoas que presenciaram o acidente informaram aos técnico do Samu que o homem parecia ter aguardado a passagem de um veículo de grande porte para atravessar na frente. Essa versão, no entanto, ainda vai ser investigada.
O motorista do caminhão prestava serviços à Prefeitura de Maceió. O g1 entrou em contato com o Município, mas não tinha recebido resposta até a última atualização dessa reportagem.
Homem morreu atropelado por um caminhão da prefeitura
Samu
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.