Palácio Itaboraí terá roda de conversa sobre graduação em música com universitários; veja como participar


Evento é aberto ao público e será realizado no dia 25 de março, às 16h30. Para participar é preciso fazer reserva pelo WhatsApp. Palácio Itaboraí, em Petrópolis, no RJ
Divulgação
O Palácio Itaboraí, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, vai promover no próximo sábado (25) uma roda de conversa com o tema “Graduação em música – bate-papo com universitários”. O evento é gratuito, aberto ao público e será às 16h30.
O encontro vai abordar informações sobre ingresso em faculdades públicas, políticas de apoio estudantil e mercado de trabalho. Para participar é necessário fazer uma reserva pelo WhatsApp (24) 2103-2181.
O objetivo da roda de conversa é promover a troca de experiências entre jovens que estão na universidade e aqueles que têm o desejo de seguir carreira acadêmica em música.
Serão apresentadas informações de como se preparar para o Teste de Habilidade Específica (THE), etapa obrigatória dos vestibulares de música das Universidades Públicas. Além disso, os alunos terão acesso a outros detalhes como quais universidades oferecem graduação em música e qual o perfil de cada curso.
O Palácio Itaboraí fica na Rua Visconde de Itaboraí, nº 188, no Valparaíso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.