VÍDEO: ladrões dão chutes e socos em publicitária para roubar moto na Zona Sul de Ribeirão Preto, SP


Jovem de 23 anos foi abordada por dupla enquanto estacionava em frente a prédio na Vila Ana Maria. Imagens das câmeras de segurança registraram o crime. Vídeo mostra publicitária sendo agredida por dois ladrões em Ribeirão Preto, SP
Uma publicitária de 23 anos foi agredida a chutes e socos ao ter a moto roubada por assaltantes na Vila Ana Maria, na Zona Sul de Ribeirão Preto (SP), no início da tarde de quarta-feira (12).
Imagens de câmeras obtidas pela EPTV, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo, registraram a ação (veja acima) envolvendo duas pessoas.
Os criminosos fugiram com a moto da publicitária, que não foi encontrada. Apesar das agressões, a vítima não teve ferimentos graves.
A dupla, ainda não identificada, também levou a bolsa da vítima. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Mulher é agredida e tem moto roubada por ladrões em Ribeirão Preto, SP
Roubo e agressão
O crime foi cometido por volta das 12h30 na Rua Ércole Verri. No vídeo gravado por câmeras de segurança, a jovem estaciona a moto em frente a um prédio quando dois homens se aproximam e anunciam o assalto.
A vítima é a publicitária Débora Gil. Ela conta que notou os suspeitos se aproximando quando estacionou a moto, mas não pensou que eles fossem abordá-la.
“Fiquei desconfiada, só que eu imaginei que eles iam esperar eu entrar em casa para mexer na moto. Por isso que eu estava trancando ela também”, diz.
Ladrões agridem publicitária com socos e chutes durante assalto em Ribeirão Preto, SP
Circuito de segurança
Em seguida, eles começam a agredi-la com socos e chutes – uma terceira pessoa aparece no vídeo, andando do outro lado da rua, mas que deixa o local sem intervir. Débora conta que, por impulso, tentou reagir às agressões, mas não adiantou.
“Foi muito no impulso. Eu fiquei: ‘gente, o que eu estou fazendo? Perdi a cabeça? E se esses caras fizerem alguma coisa?’. (…) Foi uma confusão muito esquisita, um sentimento que eu nunca tive, e espero que ninguém sinta isso”.
Débora Gil, publicitária vítima de assalto, foi agredida pelos ladrões em Ribeirão Preto, SP
Reprodução/EPTV
Violência
A região onde aconteceu o crime faz parte da área do 4º Distrito Policial de Ribeirão Preto, onde houve houve três roubos de veículos entre janeiro e fevereiro de 2023 e 47 em todo o ano passado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil realiza operações periódicas para combater crimes como este na cidade. De acordo com a pasta, a Polícia Militar atua na região por meio do policiamento ostensivo e preventivo.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.