Polícia prende suspeito de matar frentista a caminho da casa da namorada em Teresina; vídeo flagrou o crime


O criminoso possui três mandados de prisão em aberto, todos pela prática de homicídio. Vídeo mostra criminosos atirando em frentista e filmando assassinato na Zona Sudeste de Te
Um dos suspeitos do assassinato do frentista Thiago Gomes de Oliveira, de 27 anos, foi preso nesta quinta-feira (13) em Teresina. O jovem foi perseguido e morto a tiros no dia 16 de dezembro de 2022. O criminoso, identificado como Yuri Silva de Paiva, apelidado como “Ben 10” e “Rasguinha”, tem três mandados de prisão em aberto por cinco homicídios cometidos na capital.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo o delegado Bruno Ursulino, responsável pela zona Sudeste no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), policiais do DHPP e DEPRE realizavam um deslocamento quando avistaram Yuri, já conhecido pela equipe. Ao receber voz de prisão, o criminoso tentou empreender fuga, mas foi cercado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com 6 munições.
Ainda conforme o delegado, o acusado foi conduzido para a sede da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), para a realização dos procedimentos cabíveis.
Vídeo mostra criminosos atirando e filmando assassinato de frentista na Zona Sudeste de Teresina
Reprodução
“Além dos homicídios, ocorridos nos bairros Vila Mariana Fortes, Parque Ideal e Saci, ele foi encontrado com um revólver carregado, e por isso deve ser encaminhado rapidamente para a penitenciária”, concluiu Bruno Ursulino.
Leia mais:
Frentista executado
Frentista é perseguido e morto a caminho da casa da namorada em Teresina
Vídeo mostra criminosos atirando e filmando assassinato de frentista na Zona Sudeste de Teresina
Thiago Gomes de Oliveira, de 27 anos, foi assassinado no dia 16 de dezembro de 2022, no Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina.
O jovem, que pilotava uma motocicleta, foi surpreendido com cerca de 22 tiros disparados por quatro criminosos, em outros dois veículos. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento da execução.
*Estagiária sob a supervisão de Maria Romero
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Adicionar aos favoritos o Link permanente.