Mais de nove mil pessoas começam a receber estrutura de água tratada em comunidades do bairro Santa Inês


Os atletas da Equipe Monteiro de Powerlifting foram convocados mais uma vez para competir no maior evento multiesportivo da América do Sul, o Arnold South América, que ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de abril de 2023, na Expo Center Norte em São Paulo.
Os atletas da Equipe Monteiro de Powerlifting foram convocados mais uma vez para competir no maior evento multiesportivo da América do Sul
Arquivo
O Amazonas tem um histórico de representação de destaque no evento, como demonstrado no ano anterior, em 2022, quando os atletas da Equipe Monteiro Jobison Lopes, Mario Reis, Alexssia Moreira, Jonh Williams e Gigi Personal, conquistaram as medalhas mais desejadas, sendo a atleta Gigi Personal a única mulher do Campeonato a trazer 3 medalhas, na modalidade Powerbíceps Hack, colocando o estado do Amazonas em destaque no cenário esportivo.
Essa conquista não apenas reflete a qualidade dos atletas, mas também demonstra o compromisso do estado com o desenvolvimento do esporte e da atividade fisica.
Este ano, os atletas da Equipe Monteiro estão em busca do bicampeonato
Arquivo
Este ano, os atletas da Equipe Monteiro estão em busca do bicampeonato e esperam manter a tradição de excelência do Amazonas no evento. Além disso, teremos a presença de alguns atletas estreantes que foram convocados pela primeira vez para participar do evento, totalizando 9 atletas que representarão o estado do Amazonas na competição, tentando o bicampeonato os atletas Monteiro Jobison Lopes, Mario Reis, Alexssia Moreira, Jonh Williams e Gigi Personal, Washington Silva, Ailton de Araújo, Karen Peixoto, Floriano Santos, José Carlos Silva, que estão preparados para mostrar o seu talento e alcançar a vitória nas modalidades Powerbíceps Livre e Powerbíceps Repetição.
Equipe Monteiro Jobison Lopes, Mario Reis, Alexssia Moreira, Jonh Williams e Gigi Personal, conquistaram as medalhas mais desejadas
Arquivo
Arnold Sports Festival é um evento anual de fitness e esportes que ocorre em várias cidades ao redor do mundo, incluindo Columbus, Ohio, nos Estados Unidos, onde foi criado em 1989. O evento originalmente começou como um campeonato de fisiculturismo profissional, mas desde então expandiu para incluir várias outras competições esportivas, exposições de fitness, workshops, palestras e outras atividades relacionadas à saúde e bem-estar.
O evento é nomeado em homenagem ao seu fundador, Arnold Schwarzenegger, um ex- fisiculturista e ator de Hollywood, que é um defensor apaixonado de um estilo de vida saudável e ativo.
É aguardado ansiosamente pelos fãs do esporte, e a edição deste ano promete ser uma das mais emocionantes até agora. Com novidades no mundo do esporte e uma variedade de atividades voltadas para a saúde e o bem-estar, o evento é uma oportunidade única para os atletas mostrarem seu potencial e para o público vivenciar a paixão pelo esporte.
Para participar do evento os atletas da Equipe Monteiro estão em busca de apoio e patrocínio para custear as despesas das inscrições, passagens e hospedagens. Para mais informações 9298149-1049.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.