Carro pega fogo em avenida da zona Leste de Boa Vista e polícia suspeita de incêndio criminoso


Veículo teve a frente parcialmente destruída pelas chamas. Ninguém ficou ferido e a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso, segundo os Bombeiros. Carro foi incendiado na avenida Ville Roy, no bairro Canarinho.
Reprodução/Instagram/patricia_sousa_
Um carro que estava estacionado próximo a avenida Ville Roy, no bairro Canarinho, zona Leste de Boa Vista, pegou fogo nessa quarta-feira (12). A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.
Os militares foram acionados por volta das 11h e, quando chegaram ao local, o incêndio já havia sido controlado por funcionários de empresas próximas, com o uso de extintores de incêndio.
O veículo teve a frente parcialmente destruída pelo fogo. Para evitar a ignição do incêndio, os Bombeiros realizaram o rescaldo da área e desligaram a bateria do carro. Ninguém ficou ferido.
No local, eles localizaram um carote pequeno e uma caixa de fósforo. Por isso, a perícia da Polícia Civil e uma equipe do Instituto de Criminalística Perito Dimas Almeida foram acionadas e devem investigar o caso.
Os resultados dos exames devem sair nos próximos dez dias. O laudo será enviado à autoridade competente, assim que estiver concluído.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.