São João 2023 de Campina Grande cadastra quadrilhas juninas e grupos folclóricos


Cadastro possibilita apresentação de grupos em diversos eventos realizados no período junino. Quadrilha Cambebas, de Campina Grande, no São João 2019
Divulgação / Junina Cambebas
O São João 2023 de Campina Grande está cadastrando quadrilhas juninas e grupos folclóricos para apresentações ao longo do período de festas juninas na cidade. O prazo para cadastro vai até 12 de maio.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Secretaria de Cultura de Campina Grande (Secult), os grupos selecionados devem se apresentar na pirâmide do Parque do Povo e no Quadrilhódromo – espaço instalado na Estação Velha.
Em 2022, ainda segundo a Secult, várias quadrilhas juninas de Campina Grande participaram de diversos eventos, incluindo o Festival de Quadrilhas Juninas em diversas etapas, como a estadual e a regional. Este ano, os grupos folclóricos também poderão se apresentar com espetáculos de coco, xaxado, forró e ciranda.
Saiba tudo sobre o São João 2023 na Paraíba
Confira a programação completa do São João 2023 de Campina Grande
O cadastramento pode ser feito presencialmente, na sede da Secult, de segunda a sexta, das 8h às 12h; através do telefone (83) 3322-5285; ou ainda por um formulário eletrônico.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.