Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no Jardim Humberto Salvador


Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (12) em Presidente Prudente (SP). Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por tráfico de drogas no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente (SP). A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (12).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua Armando Scatalon para “averiguar um local que era conhecido como ponto de tráfico de drogas”.
Na via, localizaram os dois envolvidos atravessando a rua correndo. Eles foram abordados e uma revista pessoal foi feita.
Com o homem foram encontradas 12 pedras de crack e R$ 304. Já com o adolescente, os policiais encontraram três pedras do mesmo entorpecente e R$ 480.
Com auxílio do canil, a PM foi até a casa do envolvido e mais nada de ilegal foi encontrado.
Já na casa da sogra do adolescente, onde ele estaria residindo, encontraram outras duas pedras de crack e saquinhos plásticos vazios, semelhantes aos utilizados para embalar as drogas que os envolvidos portavam.
Eles foram indagados pelos policiais e o jovem assumiu a posse do entorpecente e confessou que estava vendendo a droga.
O homem, por sua vez, negou traficar e afirmou não estar portando “a droga encontrada em seu poder”. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor.
O adolescente também foi apreendido.
Na Delegacia da Polícia Civil, o homem seguiu negando o comércio e a posse das drogas, assim como o adolescente.
O homem foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O jovem também não foi liberado, permanecendo na unidade “em local apropriado e separado dos demais, até a análise do feito pelo Juízo da Infância e Juventude”.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.