Suspeito de roubar veículos morre durante confronto com a polícia


Confronto aconteceu em Catalão. Conforme a PM, Marcos Paulo Martins Oliveira tinha 19 anos e teve envolvimento em pelo menos seis assaltos Marcos Paulo Martins Oliveira, de 19 anos, morreu em confronto policial em Catalão, em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Um jovem suspeito de roubar veículos morreu durante um confronto com a polícia em Catalão, na região sudeste de Goiás. Conforme a Polícia Militar (PM), Marcos Paulo Martins Oliveira tinha 19 anos e teve envolvimento em pelo menos seis assaltos na cidade.
O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (12), em uma casa situada no Bairro Pontal Norte. Os policiais descobriram onde Marcos Paulo estava escondido e foram até o local. De acordo com a PM, ao chegarem, foram recebidos a tiros. Houve um confronto e o suspeito foi morto.
Marcos Paulo realizava os assaltos com um comparsa. Eles abordavam as vítimas com bastante violência e mostravam armas para intimidar. O major Dieison Cândido informou ao g1 que, só na madrugada da última quarta-feira, a dupla roubou três motos e diversos celulares.
Entretanto, o major acredita que nem todas as vítimas registraram boletim de ocorrência, ou seja, o número de roubos pode ser maior.
A Polícia Militar está atuando para localizar o outro suspeito de integrar a dupla de assaltos.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.