Corpo de ciclista que morreu após ser atingida por caminhão é enterrado em Engenheiro Navarro


Sepultamento estava previsto para o fim da tarde dessa quarta, mas precisou ser adiado porque o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para passar por exame de necropsia. Corpo de Jessica Francinne Lopes Pereira foi enterrado nessa quarta
Rede social
O corpo da ciclista que morreu após ser atingida por um caminhão na BR-135 foi enterrado no cemitério de Engenheiro Navarro, na noite dessa quarta-feira (12).
O sepultamento estava previsto para o fim da tarde, mas precisou ser adiado porque o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para passar por exame de necropsia.
No dia do acidente, Jessica Francinne Lopes Pereira foi socorrida com politraumatismo e morreu após dar entrada no hospital Dr. Gil Alves, em Bocaiuva. Em nota, a unidade informou que o procedimento previsto para liberação do corpo determinava o prévio envio para o IML.
“Infelizmente, o procedimento padrão não foi observado e o corpo foi liberado para sepultamento em desacordo com as ordens internas do hospital”, diz um trecho da nota.
O hospital esclareceu ainda que “apura o ocorrido para que sejam tomadas as devidas providência”.
Entenda o acidente
VÍDEO: Corpo de Jéssica foi velado em Engenheiro Navarro
Jessica Francinne Lopes Pereira, de 37 anos, transitava sentido Bocaiuva/Montes Claros na companhia de um outro ciclista, quando foi atingida por um caminhão.
De acordo com a Eco135, o motorista contou que não percebeu a presença da ciclista na via porque ela estava sem equipamento de sinalização luminosa. O acidente foi na altura do KM-409 na madrugada da última terça-feira (11).
Em entrevista à Inter TV o ciclista que pedalava com a Jéssica contou que os dois estavam no acostamento no momento do acidente.
“Não seguia ninguém na frente, atrás dele e nem na pista contrária. Então, não tinha nenhuma obstrução que fizesse ele ter que emergencialmente ir para o acostamento. Tudo leva a crer que ele realmente, teve algum descuido ali. Algo tirou a atenção para ele vim a entrar no acostamento”, contou Diogo Carvalho.
As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.