Acidente com caminhões interdita a Castello Branco em Sorocaba; congestionamento chega a 9 km

Batida interditou totalmente a pista sentido interior. Houve vazamento de combustível e um dos veículos chegou a pegar fogo, mas a situação foi controlada pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido. Acidente provoca congestionamento na rodovia Castello Branco em Sorocaba
Um acidente envolvendo dois caminhões interditou a Rodovia Castello Branco, em Sorocaba (SP), na manhã desta quinta-feira (13). Não houve feridos e o fogo, causado pelo vazamento de combustível, já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e por equipes da concessionária responsável pelo trecho.
A batida traseira ocorreu por volta de 5h30, na altura do quilômetro 91. Um dos caminhões estava carregado com combustível. Houve um vazamento e o veículo chegou a pegar fogo, mas a situação foi controlada pelos bombeiros. Já o outro caminhão transportava peças de concreto.
De acordo com a concessionária responsável pelo trecho, o congestionamento chegava a nove quilômetros por volta das 7h30, no sentido interior. Para evitar o trânsito, os motoristas podem utilizar um desvio no quilômetro 80.
Esta reportagem está em atualização.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.