Homem desce de carro e furta moto no meio de temporal em Goiânia; vídeo


Câmeras registraram momento em que dupla chega e mesmo com muita chuva leva a motocicleta. Jovem de 22 anos foi preso. Homem desce de carro e furta moto no meio de temporal em Goiânia
Um jovem de 22 anos, foi preso na última terça-feira (11) suspeito de furtar uma motocicleta no Jardim Atlântico, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM) o crime aconteceu à tarde e durante uma forte chuva. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Nas imagens é possível ver quando o carro com o suspeito passa pelo local e estaciona logo à frente da moto. Duas pessoas descem do veículo, pegam a motocicleta que estava estacionada, e a colocam na carretinha do carro. Na hora chovia muito na região.
De acordo com a polícia horas depois o homem que levou a moto foi localizado no Parque Amazônia, e a moto foi recuperada. O outro homem que aparece nas imagens descendo para ajudar a colocar a motocicleta na carretinha, está desaparecido, segundo a PM.
LEIA TAMBÉM:
Ladrão morde policial ao ser preso por furtar moto e ameaça militares, diz PM
VÍDEO: Jovem é presa após ser filmada furtando moto
VEJA: Comerciante tem moto furtada após esquecer chave e capacete na ignição do veículo, em Ceres
Ainda segundo relatos da polícia o jovem que foi preso tem uma residência que era utilizada para guardar outros veículos furtados.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Homem desce de carro e furta moto no meio de temporal em Goiânia
Reprodução/Câmera de segurança
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.