Agência do Trabalho oferece 427 vagas de emprego em PE nesta quinta; saiba como se candidatar


Há oportunidades em 19 cidades para pessoas com diferentes níveis de formação e experiência. Carteira de Trabalho Digital
Leonardo Bosisio/g1
Em Pernambuco, são oferecidas 427 vagas de emprego nesta quinta (13), sendo 40 delas para pessoas com deficiência (confira no final desta reportagem). As oportunidades são disponibilizadas pela Agência do Trabalho, em 19 cidades do estado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As vagas são para pessoas com diferentes níveis de escolaridade, experiência e área (veja tabela mais abaixo).
As pessoas que buscam emprego e estão interessadas em concorrer a uma das vagas podem comparecer a uma das agências com a carteira de trabalho (preferencialmente digital) e currículo. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 13h.
LEIA TAMBÉM:
Concursos e seleções em PE têm 2.183 vagas com salários de até R$ 12 mil
A maioria das unidades da Agência do Trabalho atende sem necessidade de agendamento para intermediação de emprego e para dar entrada no seguro-desemprego e ainda para quem busca informações sobre a carteira de trabalho digital.
Para ser atendido, é necessário agendar pela internet um horário para ir até as unidades do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro. Os endereços e contatos de todas as Agências do Trabalho ficam disponíveis no site da Seteq.
Confira as vagas de emprego nesta quinta
Vagas de emprego (público geral)
Volte ao início desta reportagem.
Vagas exclusivas para pessoas com deficiência
Volte ao início desta reportagem.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.