Previsão do tempo: Frente fria chega ao país e traz chuvas ao Centro-Sul no fim de semana


Ceará e Maranhão terão mais um dia de trégua nos temporais, que se dirigem para regiões como Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina; veja a previsão completa no Hora 1. Previsão do tempo: Frente fria chega ao país e traz chuvas ao Centro-Sul nesta quinta (13)
Se as chuvas continuarão dando uma trégua a estados do Nordeste que sofreram com enchentes e estragos, como Ceará e Maranhão, no Sul, no Sudeste e no Centro-Oeste ela chega com mais força já desde a noite de quarta-feira (12) – onde caiu de surpresa até – e continuará pelos próximos dias, e durante o fim de semana.
Confira a previsão do tempo em todo o país
CLIMATEMPO: Frente fria e baixa pressão provocam chuva forte no Sul
No Nordeste, as chuvas continuarão caindo nos estados do litoral, principalmente na Bahia, mas sem tanta força. E por sua vez, diminuem também no Piauí, outro estado a ter mais chuvarada nas últimas duas semanas.
Área com perigo de temporais, em vermelho no mapa, atinge todas as regiões
Reprodução
As nuvens, no entanto, continuam no Norte e também se dirigem para o Centro-Oeste. Ao mesmo tempo, uma frente fria chegou ao país pelo Sul e pelo Sudeste, e, se não diminuiu as temperaturas como no começo da semana, trouxe chuvas. E elas aumentarão ao longo do fim de semana.
Como resultado, estados como Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul deverão ter chuvas ao longo desta quinta-feira (13). No entanto, praticamente todos estes estados terão calor durante parte do dia, exceto PR e RS.
Sul e Centro-Oeste serão bastante afetados pelas chuvas nesta quinta-feira (13)
Reprodução
Veja a previsão completa no vídeo acima.
Clima será bastante quente durante o dia na maior parte do país nesta quinta, exceto no Paraná e no Rio Grande do Sul
Reprodução
Veja todas as reportagens do Hora 1

Adicionar aos favoritos o Link permanente.