Mulher leva facadas na cabeça e tem os cabelos cortados por vizinho no litoral de SP


Homem, de 57 anos, tem uma casa no mesmo terreno em que a mulher vive. Segundo testemunhas, ele começou a discutir com a vítima após ela abrir o portão de acesso aos imóveis e, de repente, começou da aplicar golpes na vizinha, que está internada em estado grave. Mulher leva golpes de faca na cabeça e tem cabelo cortado após briga com vizinho no litoral de SP
Helder Lima
Uma mulher de 46 anos levou golpes de faca na cabeça, após um desentendimento com o vizinho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O homem, 57, teria cometido o crime porque a vítima abriu o portão que dava acesso à casa dele, sendo que ambos os imóveis estão no mesmo terreno. Ainda durante a briga, o suspeito cortou o cabelo da vítima.
A PM foi acionada e se deslocou ao Hospital Santo Amaro, para onde a vítima foi levada após os diversos ferimentos de facadas na cabeça. Na local, uma testemunha, que não quis se identificar, contou às autoridades o que motivou as facadas.
Ainda de acordo com o relato, a mulher mora nos fundos da casa do agressor, na Rua São Lázaro, no bairro Cachoeira, e, para chegar ao imóvel, precisa abrir o tal portão. Revoltado por ela ter mexido na porta de acesso às casas no terreno, o homem deu diversas facadas na cabeça da vítima, que caiu no chão e ainda teve o cabelo cortado.
Após os golpes o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada. A equipe prestou os primeiros socorros no local, na noite de domingo (9), e a levou ao hospital, que informou ser grave o estado de saúde da vítima. Ela está entubada.
Fuga do ‘castigo’
De acordo com o boletim de ocorrência, após ao homem ter ferido a cabeça da mulher, os vizinhos conseguiram segurá-lo e, enquanto o conduziam para um lugar a fim de ‘castigá-lo’ pelo que fez com a vítima, o agressor conseguiu fugir para uma região de mata. Ele está foragido.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá como feminicídio [contra a mulher por razões da condição de sexo feminino] por motivo fútil.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.