Aniversário de Fortaleza tem shows na Praia de Iracema, passagem de ônibus mais barata e ponto facultativo


Djavan e Makem comandam a festa no Aterrinho da Praia de Iracema à noite. Aniversário de Fortaleza tem ponto facultativo, shows na Praia de Iracema e passagem de ônibus mais barata.
Natinho Rodrigues/Sistema Verdes Mares
O aniversário de Fortaleza, comemorado nesta quinta-feira, 13 de abril, vai ter tarifa social nos ônibus, ponto facultativo e também festa no Aterrinho da Praia de Iracema. A noite vai ser comandada por DJs, além de Djavan e Makem.
O evento gratuito marca a celebração dos 297 anos da capital. A festa começa a partir das 19 h. A população que desejar ir ao local de ônibus vai ter um desconto no valor da passagem. A tarifa inteira será de R$ 3,90 e a tarifa estudantil, R$1,50.
LEIA TAMBÉM:
Passagem de ônibus em Fortaleza será mais barata nesta quinta-feira, aniversário da cidade
Aniversário de Fortaleza nesta quinta-feira vai ser ponto facultativo
De acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), a operação de transporte para o evento no aterro da Praia de Iracema terá oferta regular 18 linhas na região (clique para saber) e contará com 157 veículos que serão reforçados com cinco veículos reserva.
Aniversário de Fortaleza terá shows de Djavan e Makem no Aterrinho da Praia de Iracema.
Reprodução
A Prefeitura de Fortaleza decretou também ponto facultativo para servidores municipais nesta quinta-feira. A prefeitura considerou a Lei Municipal nº 7.535, de 16 de junho de 1994, que fixa o dia 13 de abril como aniversário da capital.
“Fica decretado ponto facultativo para os servidores/empregados dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal direta e indireta, o expediente do dia 13 de abril de 2023”, diz o documento que decidiu.
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto

Adicionar aos favoritos o Link permanente.