Torcedores do Corinthians ficam feridos após confusão antes de partida pela Copa do Brasil, em Belém

O estado de saúde deles não foi divulgado, informou a Polícia Militar. Uma confusão entre torcedores ocorreu antes da partida entre Remo e Corinthians, pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12), em Belém. Dois torcedores do Corinthians ficaram feridos. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Segundo a Polícia Militar, a confusão foi ocasionada após suspeitos terem atirado um rojão que acabou atingindo os torcedores do Corinthians.
As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. A PM informou que realiza buscas para identificar e prender os autores da confusão.
O jogo entre Remo e Corinthians iniciou às 21h30, pela Copa do Brasil. Horas antes, uma uma correria de torcedores foi registrada na avenida Augusto Montenegro, nas proximidades do estádio Olímpico Mangueirão.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram torcedores correndo e barulhos de tiros de borracha disparados pela polícia para dispersar a multidão.
O g1 Pará também entrou em contato com a Polícia Civil solicitando informações sobre o princípio de tumulto e aguarda o retorno.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.