Mais dois suspeitos de envolvimento em assalto a banco em Antonina são mortos em confronto, diz PM


Segundo a polícia, quatro suspeitos do assalto foram identificados até a noite desta quarta-feira (12). Assalto aconteceu na tarde de segunda-feira (10) e desde então Polícia Militar realiza buscas pelos envolvidos. Ação da quadrilha durou menos de cinco minutos, diz PM
Centro de Controle Operacional Antonina
Dois suspeitos de envolvimento no assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal em Antonina, no litoral do Paraná, foram mortos em um confronto com a policiais na noite desta quarta-feira (12), segundo a Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, o confronto aconteceu na Estrada do Anhaia, após buscas pelas equipes do Comando de Operações Especiais (COE).
O assalto aconteceu na última segunda-feira (10). Após a ação, o grupo armado fugiu pela BR-277, abandonou na estrada o carro usado no roubo, e entrou na mata.
Desde então, a Polícia Militar realiza buscas pelos suspeitos do assalto. A polícia informou que, até a publicação desta reportagem, quatro suspeitos foram identificados.
Entre eles os dois mortos durante o confronto, um terceiro que também morreu em situação semelhante na manhã desta quarta – em confronto na BR-277 – e um que foi baleado e levado ao hospital.
Câmeras registraram parte do roubo
A agência alvo dos suspeitos fica no entroncamento das ruas Quinze de Novembro, Valê Pôrto e Heitor Soares Gomes.
No dia do crime, câmeras de segurança registraram a entrada e a saída dos suspeitos da agência bancária. Um deles ficou esperando os demais no carro. De acordo com a polícia, a ação durou menos de cinco minutos. Assista no vídeo abaixo:
Câmera de segurança flagram ação de bandidos
A PM informa que o assalto foi por volta das 15h40. Segundo a corporação, cinco homens armados chegaram ao local de carro e atiraram para quebrar as portas da agência.
A polícia afirmou que os assaltantes não chegaram ao cofre, mas levaram os valores dos caixas, cheques, celulares, e a arma usada pelo segurança do local.
Na terça-feira (11), a PM disse ter apreendido dois veículos, cerca de R$ 175 mil em espécie, cheques, coletes balísticos, malotes e um celular.
Logo após sair da agência, segundo a PM, o grupo abandonou o carro e entrou em outro veículo. Os suspeitos seguiram pela BR-277, abandonaram o segundo carro na estrada, e, na altura do quilômetro 42, em Morretes, entraram na mata.
A perseguição policial levou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a interditar trecho da rodovia por mais de uma hora. Motoristas filmaram a movimentação de viaturas. Assista:
Perseguição policial interdita estrada no Paraná
LEIA TAMBÉM:
De amor que virou casamento a amizade com fim da relação: a história de dois jovens que se viram uma única vez antes de homem perder a visão
Indígenas são libertados após 2 dias em cárcere privado, em Espigão Alto do Iguaçu
Técnica de enfermagem atropelada em avenida de Maringá morre no hospital; câmeras registraram batida
VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.