Isentos de tarifa do transporte público devem revalidar cartão em Campo Grande


Se o cartão estiver desatualizado há mais de dois anos ou se o usuário não atualiza seus dados desde 2020, é necessário comparecer imediatamente para renovação na Central de Atendimento. Transporte coletivo em Campo Grande
Prefeitura de Campo Grande/Divulgação
Os usuários do transporte público de Campo Grande que utilizam o benefício de isenção tarifária devem revalidar o cartão. A atualização será necessária somente para os usuários que estiverem com dados desatualizados há mais de dois anos ou se não houve revalidação desde 2020.
Se o cartão estiver desatualizado é necessário comparecer imediatamente para renovação na Central na Rua 25 de Dezembro, 924, esquina com a Rua Antônio Maria Coelho. O telefone para contato é o (67) 3316-6645.
Durante a pandemia, os prazos para que os beneficiários revalidassem seus cartões, foram suspensos devido às condições e dificuldades de atendimento da época. Atualmente a tarifa para o usuário comum do transporte público custa R$ 4,65 nas linhas convencionais e distritais. Já em feriados e datas programadas, a tarifa é reduzida para R$ 1,85.
O gerente-executivo do Consórcio Guaicurus, Robson Strengari, ressalta a importância de revalidar o cartão de transporte. “Com a retomada dos prazos, é preciso que os usuários fiquem atentos para não serem surpreendidos com o vencimento na hora da utilização do transporte público, para as duas modalidades de cartão: com ou sem acompanhante”.
Veja vídeo de Mato Grosso do Sul:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.