Homem acusado de cometer dezenas de furtos e roubos em Rio Branco é preso pela Polícia Civil


Suspeito foi preso no bairro Ouricuri, em Rio Branco. Polícia diz que ele agia com uso excessivo de violência. Homem foi preso acusado de diversos furtos e roubos em Rio Branco
Reprodução/Polícia Civil
Um homem acusado de 15 crimes de furto e com participação em mais três de roubo foi preso nesta terça-feira (11) no bairro Ouricuri, em Rio Branco, após investigações realizadas pela Polícia Civil do Acre, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE).
Segundo informações da polícia, o preso agia com o uso excessivo de violência e grave ameaça durante os atos, bem como tinha como modus operandi o sequestro e o cárcere privado contra a maioria das vítimas.
Além do mandado de prisão preventiva contra o suspeito, um mandado de busca domiciliar e três mandados de prisão preventiva também foram desencadeados na região.
O homem foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) para o cumprimento das formalidades legais e em seguida, encaminhado ao Poder Judiciário, para serem submetidos à audiência de custódia.
VÍDEOS: g1

Adicionar aos favoritos o Link permanente.