Paulo Vieira recebe críticas ao postar foto de dálmata acima do peso, mas seguidores rebatem com fotos de pets: ‘pura gostosura’


O humorista tocantinense postou imagens do cachorro dele e chamou atenção nas redes sociais. Enquanto uns criticavam, outros apoiaram com as fotos dos pets acima do peso. Seguidores do Paulo Vieira postam fotos dos animais de estimação acima do peso
Reprodução/Redes Sociais
O humorista Paulo Vieira compartilhou fotos do seu dálmata nas redes sociais e gerou polêmica. As imagens do Luke, que está acima do peso, geraram críticas de pessoas questionando a alimentação e a saúde do cão. O artista rebateu os comentários e também recebeu apoio dos seguidores que postaram fotos dos próprios pets ‘gordinhos’. As imagens vão fazer o seu dia melhor. 🥰
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Na imagem postada por Paulo, Luke aparece deitado com uma bolinha: “Nada pra comer nessa casa”, escreveu na legenda. Mas a brincadeira gerou críticas de algumas pessoas. Pelo Twitter, o humorista rebateu explicando o motivo por trás do sobrepeso do cachorro. “Ele faz dieta, eu dou a ração certinha e ele engorda com tatu/iguana/galinha do vizinho e toda uma alimentação que ele faz à parte”, disse o humorista.
“Mas é um constrangimento sempre que eu posto ele porque tem gente que me ameaça até de denunciar pra ONU porque meu cachorro é gordo”, escreveu.
Ilana postou vídeos do dálmata Luke
Paulo Vieira postou foto do cachorro, Luke
Reprodução/Redes Sociais
Outros seguidores também são tutores de cães da mesma raça, dá pra quase montar um novo elenco de 101 dálmatas. Um seguidor postou a foto do pet, apoiando: “Maxwellzinho te entende. Kkkk ♥”
Não é de hoje que Paulo Vieira brinca com o tamanho do cachorro de estimação. Em uma postagem do ano passado, ele comparou, de forma bem humorada, o cão com uma vaca. “Olha o tamanho do meu bebezinho. Luke Skywalker tá um Dálmata tão imenso que os morcegos lá da roça atacam ele achando que é uma vaca!”, comentou. Uma seguidora entrou na brincadeira e mostrou a ‘vaquinha’ dela: “Minha dálmata é assim tb hahaha mas nao é atoa q eles todos parecem vaquinhas”
Pets gordinhos fazem sucesso nas redes sociais
Reprodução/Redes Sociais
LEIA TAMBÉM
Paulo Vieira ‘empresta’ voz para cachorro samurai em seu primeiro trabalho como dublador
Paulo Vieira estreia no Fantástico e diz que quadro foi ideia do pai: ‘Puxa uma conversa com um véi que tu tem um programa’
Paulo Vieira relembra infância pobre ao lançar casa de shows no Tocantins onde investiu R$ 4 milhões: ‘A gente tinha uma panela, um colchão e R$ 250’
‘Gostoso preguiçoso’ integra o time de dálmatas gordinhos
Reprodução/Redes Sociais
Um seguidor postou uma foto do cachorro como muita gente queria estar: deitado curtindo uma preguiça: “Esse gordinho aqui come ração cara pra não engordar e continua esse gostoso preguiçoso kkkkkk te entendo”.
E tem cachorro até com peso de gente! Um seguidor mostrou o dele, descrevendo como “65kg de toicinho.”
Outro usuário publicou a foto da cachorrinha e escreveu: “12 kg de pura gostosura 😂 Kika faz dieta há anos mas não perde o bucho (ela rouba comida das irmãs).”
Cadelinha é ‘pura gostosura’, de acordo com tutora
Reprodução/Redes Sociais
O post também foi usado para homenagear aqueles animais que já se foram. : “Ele é lindo! Dá muito amor pra ele!!! Eles duram tão pouco perto do tanto que amamos… meu Preto era bem gordinho e muito feliz, não está mais por aqui…mas foi muito feliz e nos fez muito felizes também! Adorava um petisco♡”, comentou uma seguidora, homenageando o cachorro que já partiu.
Gatos gordinhos
Gatinho ocupa a pia inteira
Reprodução/Redes Sociais
Não só de cachorro viveu o post em homenagem aos pets um pouco acima do peso. Um seguidor postou a foto do gato na pia do banheiro e brincou: “Ele tá tão fofo que não sei como a pia não caiu ainda…”
Pensando na saúde, outra seguidora exibiu a sua ‘gordelícia’: “Sempre falam isso da minha gordelicia, mas segundo a médica dela, ela está em perfeitas condições e saudável. Come ração orgânica e na porção correta. Eu agarro ela demais 😂😂”
Tutora chama gatinha de ‘gordelícia’
Reprodução/Redes Sociais
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.