Homem em situação de rua aguarda transferência para BH após ter corpo queimado enquanto dormia no Sul de MG


Vítima, de 37 anos, teve queimaduras de segundo grau provocadas por álcool e precisa ser levado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Caso aconteceu em Três Corações (MG). Polícia investiga quem colocou fogo em morador em situação de rua em Três Corações
O homem em situação de rua que foi queimado enquanto dormia em uma praça de Três Corações (MG) aguarda transferência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte (MG). Ele teve queimaduras de 2º grau provocadas por álcool. A vítima, de 37 anos, segue, nesta quarta-feira (12), internado em situação estável no hospital da cidade do Sul de Minas.
O caso aconteceu na segunda-feira (10). A vítima foi socorrida com mais da metade do corpo queimado após suspeitos atearem fogo enquanto ela dormia em uma praça do bairro Triângulo.
O Corpo de Bombeiros prestou socorro e levou o homem até o Hospital São Sebastião, em Três Corações. No local, a vítima contou aos policiais que vive em situação de rua na cidade, mas é de Varginha (MG). Ele relatou estar dormindo e, quando acordou, as pernas dele já estavam em chamas.
Homem segue internado no Hospital São Sebastião, em Três Corações (MG)
Reprodução/EPTV
Conforme a polícia, a vítima disse que não tem inimigos. Apesar de consciente, segundo a PM, ele deu várias versões do crime, mas não soube dizer quem teria colocado fogo nele.
O homem está internado no Hospital São Sebastião com cerca de 55% do corpo queimado. Ele sofreu queimaduras de segundo grau, com alguns pontos mais graves.
A polícia já começou as buscas para tentar identificar os autores, mas até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.