Sebrae vai apresentar programa de empreendedorismo nesta quinta em Búzios, no RJ

Evento de apresentação do programa LIDER – Território Empreendedor será das 10h às 13h, no Hotel Atlântico Búzios. O Sebrae Rio vai apresentar nesta quinta-feira (13) na Região dos Lagos o programa LIDER – Território Empreendedor. O programa tem como objetivo formar líderes e desenvolver o território brasileiro de forma sustentável, com foco nas potencialidades e oportunidades de negócios na região.
O evento será realizado no Hotel Atlântico Búzios, localizado na Estrada da Usina Velha, 294 – Village de Búzios, em Armação dos Búzios, das 10h às 13h.
Na ocasião, será realizada uma palestra sobre “Cidades Inteligentes” e o case do LIDER Médio Paraíba, que se tornou uma Agência de Desenvolvimento.
A metodologia do programa estabelece e apoia uma agenda de desenvolvimento regional pensada e construída por todos os atores dentro da sociedade.
“Quando pensamos de forma integrada, tomamos decisões mais assertivas, com redução de custos e riscos”, explica Ana Cláudia Melo, coordenadora do Sebrae Rio na Região dos Lagos.
De acordo com o Sebrae, o programa já alcançou mais de 3 mil lideranças em todo o país e tem metodologias modernas, integradoras e objetivas. O Sebrae vai conduzir lideranças públicas, privadas e do terceiro setor para atuarem de forma integrada, capacitada e representativa para construção de um planejamento de ações prioritárias a serem realizadas no território por seus agentes e atores.
Ao longo do trabalho, serão desenvolvidos alguns tópicos, como infraestrutura, mobilidade e logística, recursos humanos, educação, saneamento, finanças públicas, tecnologia e inovação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.