UFPB divulga 2ª chamada da lista de espera do Sisu 2023.1


Próximo passo para os candidatos convocados será a o cadastramento online, nos dias 17, 18 e 19 de abril. UFPB
Angélica Gouveia/Agência UFPB
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, na terça-feira (11), a 2ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2023.1 e o edital com os procedimentos para cadastramento obrigatório dos candidatos selecionados para preenchimento de 955 vagas disponibilizadas pela instituição nos períodos letivos 2023.1 e 2023.2.
Veja a 2ª chamada da lista de espera
Também foi publicada a lista de remanejamento, com candidatos convocados para mudança de semestre e reconvocação para 1ª opção.
Conforme o edital, o próximo passo para os candidatos convocados na lista de espera será o cadastramento online, nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2023, a partir das 8h do dia 17 até às 16h do dia 19 de abril, feito pela internet.
Para os candidatos que precisarem fazer a retificação dos documentos será disponibilizado o dia 24 de abril, da 00h às 16h. A retificação poderá ser feita uma única vez.
Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
O cadastramento será realizado pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas pelo endereço eletrônico: https://sigaa.ufpb.br/public/submissao. Para ter acesso ao sistema, o candidato deverá utilizar login e senha que serão enviadas por e-mail, de acordo com o endereço de e-mail cadastrado no portal do Sisu durante a inscrição para o processo de seleção.
Após acessar o sistema, o candidato deverá inserir toda a documentação comprobatória específica para sua modalidade de vaga, conforme as regras do edital de convocação.
Os candidatos aprovados e que concluírem o processo de cadastramento deverão acompanhar no site http://www.prg.ufpb.br/ as orientações em relação à realização das matrículas.
Para dúvidas, exclusivamente relacionadas ao cadastramento, os candidatos poderão entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.