Ele disse que soube da competição dentro do próprio jogo. Sergipano Marcos Sousa está na semifinal do torneio mundial de Candy Crush
Anyellen Sousa
O sergipano de Aracaju, Marcos Sousa, de 40 anos, está na semifinal do torneio mundial de Candy Crush. Jogo que consiste em combinar ‘doces de cores iguais’.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ele, que é artista plástico e gerente de mídias digitais, casado e pai de duas filhas, disse que começou a jogar para desestressar e que não tinha conhecimento da realização do torneio. “Descobri sobre o mundial no próprio jogo. Tinha um espaço que a gente apertava que ia para o site, quem tivesse a partir do nível 25 e fosse maior de 18 anos, então me interessei”.
Segundo Marcos, na etapa classificatória ele ficou em primeiro lugar, após 88 horas de jogo. A partir desse resultado resolveu se dedicar e, atualmente, sua rotina está baseada em conciliar as atividades profissionais com a plataforma.
“Eu tenho que jogar cerca de 12 horas consecutivas, para isso diminui o tempo de sono, pois o restante não tenho como parar. Estou dormindo três horas por dia”, contou.
O sergipano disse ainda que para se dedicar à competição conta com o apoio da família. “Minha mulher ficou com todas as tarefas de casa e é ela quem me traz água e comida enquanto eu jogo”.
Sobre a expectativa para o evento, ele disse que o primeiro passo é tentar passar da semifinal, que é dividida em três rodadas. “Estou jogando para ganhar e se ganhar vou investir o prêmio na educação das minhas filhas”.
Ainda de acordo com ele, o grande vencedor vai faturar R$1,2 milhão além de três anéis de ouro com diamantes para os três primeiros colocados. A final da competição vai ser realizada no dia 25 de maio, na cidade de Londres, na Inglaterra.
Candy Crush
Reprodução Candy Crush
Sergipano que começou a jogar Candy Crush para desestressar está na semifinal de torneio mundial
Adicionar aos favoritos o Link permanente.