• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Carro que atropelou jovem largada no meio da rua em Cascavel não poderia estar rodando, indica Detran


Veículo tem R$ 6,8 mil em dívidas de IPVA, o que impede a emissão do licenciamento. Daiane de Jesus Oliveira tinha 28 anos. Daiane de Jesus Oliveira foi deixada na rua por seguranças antes de ser atropelada e ter o corpo arrastado por carro
Divulgação
O carro que atropelou e arrastou Daiane de Jesus Oliveira no centro de Cascavel, no oeste do Paraná, não poderia estar rodando, segundo o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR).
O carro foi apreendido na quarta-feira (31) e tem R$ 6,8 mil em dívidas de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), o que impede a emissão do licenciamento. Sem o documento, o carro fica irregular e pode ser apreendido.
A jovem de 28 anos morreu ao ser atropelada e arrastada por 70 metros por um carro após ser agredida por seguranças de uma casa noturna e abandonada no meio da rua por eles. Assista abaixo.
Após briga, mulher é atropelada por carro, arrastada por 70 metros e morre em Cascavel
Motorista foi ouvido
O motorista que atropelou a jovem foi ouvido na quarta-feira (31). À polícia o homem afirmou que ouviu o barulho do impacto, mas acreditou que se tratava de um animal, e que fugiu do local por medo de linchamento.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Fabiano Moza, o homem alegou que descobriu que a vítima era uma pessoa ao amanhecer, por meio da imprensa.
LEIA MAIS: O que se sabe e o que falta esclarecer sobre morte de jovem atropelada após ser agredida e largada na rua por seguranças no Paraná
Em depoimento o motorista negou que ingeriu bebidas alcoólicas no dia do acidente e que estava dentro do limite de velocidade da vítima. O delegado afirmou que as investigações continuam a fim de confirmar a veracidade das informações.
Ainda segundo Moza, ele pode responder por homicídio culposo, com aumento de pena por omissão de socorro.
Initial plugin text
A confusão
Imagens de câmera de segurança, sem áudio, mostram a briga a partir das 4h32 da manhã. Um homem com uma lanterna parece repreender a jovem, na calçada.
A Polícia Militar (PM-PR) afirmou que a motivação do desentendimento foi porque a jovem tentou entrar na casa noturna sem a parte de cima da roupa.
Às 4h33, o homem chuta o que parece ser uma lata de bebida. A jovem reage, vai para cima do homem e os dois começam a brigar na rua. Ela leva pelo menos dois chutes e um empurrão.
Conforme a confusão avança, outras duas pessoas saem de dentro de um estabelecimento. Inicialmente, elas não intervém fisicamente na briga e ficam assistindo.
Ainda às 4h33, a jovem corre em direção a um objeto na rua. Um outro homem avança e a segura por poucos segundos. Em seguida, o primeiro homem que estava na briga volta a empurrá-la e, após isso, ela fica deitada na rua.
Ainda às 4h33, uma moto passa pelo local e desvia da jovem deitada no asfalto.
Às 4h34, um grupo de cinco pessoas sai de dentro do mesmo estabelecimento e observam, da calçada, a jovem ainda deitada na rua.
Poucos segundos depois eles veem um carro se aproximando e fazem sinal com as mãos que tem alguém no chão. O carro não para e passa por cima da jovem.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo mostra marido dirigindo carro com mulher na mesma posição em que ela foi encontrada morta em Colombo, diz delegado
‘A justiça do homem já foi feita e eu espero que a de Deus será feita também’, diz mãe de jovem morto por serial killer em Curitiba
Após palestra em escola, adolescente denuncia abusos do padrasto pelo WhatsApp da polícia
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região no g1 Oeste e Sudoeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.