De acordo com a Polícia Militar, os pais da criança foram quem procuraram os militares para contar sobre o caso, que teria acontecido após a celebração de uma cerimônia religiosa. O suspeito preso é um instrumentista da igreja, foi encaminhado à delegacia e autuado por estupro de vulnerável. Suspeito preso foi encaminhado à delegacia e autuado por estupro de vulnerável
G1
Um homem, de 32 anos, foi preso neste domingo (16) em Governador Valadares, suspeito de abuso sexual de uma criança de 9 anos. Ele é instrumentista de uma igreja na cidade, onde o crime teria acontecido após a celebração de uma cerimônia religiosa.
De acordo com a Polícia Militar, os pais da criança procuraram os militares para relatar o caso. Segundo eles, a menina contou que, por volta das 12h, o homem teria tocado nas partes íntimas dela e encostado nela o órgão sexual dele.
A criança disse ainda que a situação já tinha ocorrido outras vezes, no mesmo local, mas não contou antes aos pais por vergonha e por acreditar que se tratava de algo comum.
Após a denúncia, militares foram à casa do suspeito, onde ele foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável. Ele foi conduzido à Delegacia de Governador Valadares.
A Polícia Civil informou que o preso foi entregue ao sistema prisional e que as investigações sobre o crime seguirão junto à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Homem é preso suspeito de abusar de criança em igreja de Governador Valadares
Adicionar aos favoritos o Link permanente.