Crime aconteceu na noite desta terça-feira (23). Uma mulher, que estava com o homem conseguiu fugir e não foi atingida. A polícia trabalha com duas hipóteses: tentativa de roubo ou execução. Advogado criminalista é morto na Zona Leste de SP
Reprodução/TV Globo
Um advogado criminalista foi morto com pelo menos dez tiros no Jardim Iguatemi, na região de São Mateus, na Zona Leste da capital paulista. Crime aconteceu na noite desta terça-feira (23).
Segundo a polícia, dois bandidos armados chegaram em uma moto e atiraram contra o advogado. Uma mulher, que estava com o homem conseguiu fugir e não foi atingida.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima ao Hospital Santa Marcelina, mas a mesma não resistiu.
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima informou que o marido, que trabalha como advogado, havia ido buscá-la no serviço e que posteriormente iriam encontrar um cliente. Ao chegar no local dos fatos, o marido saiu do carro e a mulher permaneceu no interior, quando os autores se aproximaram e efetuaram os disparos. A testemunha não soube informar se algum pertence foi levado.
A polícia trabalha com duas hipóteses, uma de tentativa de roubo, já que não encontrou o celular da vítima no local, ou execução. Câmeras de segurança podem ajudar nas investigações.
O caso foi registrado como homicídio pelo 53º Distrito Policial – Parque do Carmo, que solicitou perícia ao local.
Símbolo OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)
Reprodução/TV Globo
Advogado criminalista é assassinado na Zona Leste de SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.