Segundo a família, Hélio de Jesus Silva morreu no hospital na última terça-feira (21). Corpo será sepultado em Olindina (BA). Hélio tinha 40 anos e deixa cinco filhos
Arquivo pessoal
O homem que foi baleado na cabeça em um bar na Vila Martins, em Itu (SP), na terça-feira (21), morreu no hospital horas após ser socorrido, segundo a família. Os suspeitos ainda não foram encontrados.
Conforme os familiares, Hélio de Jesus Silva, de 40 anos, teve seu corpo levado de avião para Salvador (BA) nesta quinta-feira (23) e será sepultado em Olindina (BA). Ele deixa cinco filhos e a esposa.
Conforme o relato da esposa aos policiais, ela estava no banheiro do estabelecimento quando ouviu um tiro. Ao sair, ela viu uma pessoa saindo do bar e entrando em um veículo. Ainda segundo o BO, a vítima foi levada para o Pronto Atendimento Municipal de Itu, com a ajuda do casal que estava com eles no local.
Equipes da polícia estiveram no local onde foi realizado perícia e que busca identificar o autor do tiro. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM