• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: transexual é agredida por cliente com golpes de facão em posto de gasolina no ES


Thaynnara Moreira, 29 anos, foi retirada do carro e jogada no chão enquanto era agredida pelo suspeito. Ele não quis pagar pelo programa que ela tinha acabado de fazer, na Serra, Grande Vitória. Garota de programa é agredida com golpes de facão em posto de gasolina no ES
Uma mulher trans, que é garota de programa, foi agredida com golpes de facão em um posto de gasolina no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, na Grande Vitória, na segunda-feira (13). De acordo com Thaynnara Moreira, de 29 anos, a confusão aconteceu porque o cliente não quis fazer o pagamento após o programa. Ninguém foi detido até a publicação desta reportagem.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Imagens de câmeras de videomonitoramento do estabelecimento registraram o momento em que o agressor desceu do carro, abriu a porta de trás do carona e pegou um facão (assista acima). Ela passou pela traseira do veículo, foi até o outro lado, tirou Thaynnara de dentro do carro e começou a desferir os golpes.
A garota de programa caiu no chão e ele continuou com as agressões. Depois, ela a puxou e a empurrou para longe do carro, derrubando a vítima novamente. O suspeito fechou a porta e voltou correndo para o banco do motorista, ligou o carro e arrancou. Objetos pessoais de Thaynnara ficaram jogados no chão do posto.
Em entrevista ao g1, Thaynnara disse que, mesmo ferida, conseguiu ligar para o irmão para pedir ajuda. Uma enfermeira, que passava pelo local, prestou os primeiros socorros e um frentista do posto de gasolina ligou para a ambulância.
“Esperei, mas a ambulância não chegava. Com a situação crítica, meu irmão e minha amiga decidiram me colocar no carro e me levaram imediatamente ao Hospital Estadual Jaime dos Santos Neves”, relatou.
Motivo da confusão
Segundo Thaynnara, a confusão começou porque o cliente teve o problema no PIX e não quis fazer o pagamento do programa contratado.
“Ele começou a se alterar porque não queria me pagar. Eu gravei um vídeo e disse: ‘Ele saiu com uma travesti e não quer pagar’. Mas depois, falei para ele: ‘Quer saber? Deixa pra lá, não quero confusão por causa de R$ 50”, afirmou.
Segundo a mulher, antes de sair do carro, ela se abaixou para pegar o próprio celular.
“Quando pisei para fora do carro, de repente fiquei tonta e voltei para dentro. Na hora, achei que era minha pressão que tinha subido. Pedi ajuda a ele e logo em seguida percebi que já tinha sido golpeada com um facão”, comentou.
Thaynnara disse ainda que colocou a mão na frente do rosto para se proteger, mas o agressor continuou desferindo os golpes e a jogou para fora do carro e no chão.
“Eu tentei me levantar para correr, mas não conseguia. Comecei a gritar por socorro, e foi quando o frentista veio me ajudar. O agressor entrou no carro e fugiu em alta velocidade”, desabafou.
Crânio trincado e dedo quebrado
No hospital, segundo Thaynnara, os exames mostraram que ela teve o crânio trincado, um dedo quebrado e lesionado o nervo e o tendão da mão.
“Na quinta-feira, fiz uma cirurgia para tratar a mão e o crânio, que havia trincado devido ao golpe com o facão. Desde então, sinto muita dor de cabeça e tontura”, disse.
Garota de programa transexual Thaynnara Moreira, 29 anos, foi agredida com facão por cliente que não quis pagar o programa na Serra, Espírito Santo
Reprodução
Nesta segunda-feira (20), Thaynnara informou que teve alta hospitalar, mas ainda sofre com as consequências da agressão que sofreu.
“Eu não quero ficar falando porque eu estou com síndrome do pânico e muito assustada com tudo que aconteceu”, desabafou ao g1.
Segundo a garota de programa, falar sobre o caso ainda a deixa desconfortável.
“Falar e tentar lembrar de tudo me dá angústia, medo, medo de sair lá fora. Ainda estou assustada, não consigo dormir. Fecho os olhos e vejo esse homem aqui. Fico com medo dele entrar aqui a qualquer momento e fazer qualquer coisa.
Thaynnara disse ainda que não conseguiu fazer Boletim de Ocorrência (B.O). Ela contou que conseguiu apoio de um fórum LGBT e que vai passar por um psicólogo. Ela lembrou de um ensaio recente que tinha feito para comemorar o aniversário de 29 anos.
“Tinha feito meu primeiro ensaio de aniversário de 29 anos. Estava tão linda, tão bonita… Não consigo me olhar no espelho ainda. Tô me sentindo um monstro. Mas Deus teve misericórdia, sou grata pela segunda chance. Eu nasci de novo. Quero justiça e vou correr atrás até o fim, porque eu quase morri”, finalizou.
O que dizem a Polícia Militar e a Polícia Civil
A Polícia Militar informou que o Ciodes (190) recebeu o chamado de um homem, na noite de segunda (13), relatando que uma mulher havia sido jogada para fora de um veículo em um posto de gasolina no bairro Jardim Limoeiro, na Serra.
Uma equipe foi ao local, onde o solicitante disse que a vítima, não identificada, já havia sido socorrida. A guarnição esteve na UPA da região, mas ninguém soube informar o fato.
A Polícia Civil disse que é preciso que a vítima registre um Boletim de Ocorrência para que o caso seja investigado.
Garota de programa é agredida com golpes de facão em posto de gasolina na Serra, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.