• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Conclusão da obra do VLT do Aeroporto de Fortaleza é prorrogada em um ano e vai ficar mais cara


Secretaria da Infraestrutura do Ceará disse que as obras estão em fase de acabamento, com colocação de piso, luminárias e revestimentos. Obra do VLT é adiada, e passagem fica mais cara
A obra do VLT do Aeroporto de Fortaleza tem nova data de entrega, segundo Secretaria da Infraestrutura do Ceará. A conclusão que seria no fim de 2022 passou para o fim de 2023. O custo também ficou mais caro: o investimento que era de R$ 46 milhões agora será R$ 57 milhões.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A pasta afirmou que as obras da estação aeroporto, na Avenida Senador Carlos Jereissati, em frente ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, estão em fase de acabamento, com colocação de piso, luminárias e revestimentos.
Além da estação aeroporto, o VLT Ramal Aeroporto também conta com a estação Expedicionários, na avenida de mesmo nome, no cruzamento com a Avenida Lauro Vieira Chaves.
LEIA MAIS:
VLT Ramal Aeroporto: substituição de alça de acesso à Av. Carlos Jereissati gera desvios no tráfego, em Fortaleza
Av. do Aeroporto passa por interdição parcial para obras de implantação do VLT, em Fortaleza
Estação Expedicionários concluída
Obras do VLT do Aeroporto eram para ter sido entregues em dezembro de 2022.
Reprodução/TV Verdes Mares
A Secretaria de Infraestrutura afirmou que Estação Expedicionários já está concluída, e desde dezembro de 2022 está em funcionamento para quem utiliza o VLT Parangaba-Mucuripe. As obras do ramal devem ser finalizadas até o final de 2023.
A pasta disse ainda que o ramal aeroporto terá capacidade para transportar até 36 mil pessoas por dia e irá oferecer aos passageiros uma opção de mobilidade mais segura, rápida, confortável e integrada aos outros modais.
Veja mais notícias do Ceará no g1 em 1 minuto:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.