• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘O jogo marcou o reencontro do torcedor com o JEC’,  diz Hemerson Maria após empate

O empate em 0 a 0 entre JEC e Figueirense na abertura do Campeonato Catarinense levou 7.753 torcedores à Arena Joinville e apesar de não ter rede balançando, a torcida mostrou apoio e sinergia com o time. O jogo marcou o retorno de Hemerson Maria ao comando e dos zagueiros Guti e Naldo ao elenco tricolor e o comandante ressaltou justamente a relação entre time e torcida.

'O jogo marcou o reencontro do torcedor com o JEC',  diz Hemerson Maria após empate

Mais de 7,7 mil torcedores assistiram a partida de estreia do JEC contra o Figueirense – Foto: Luiz Vieira/JEC/Divulgação/ND

“Eu acho que o jogo de hoje marcou o reencontro do torcedor com o Joinville, não que isso não aconteceu em outros momentos, mas hoje a energia estava muito positiva”, disse em coletiva após a partida.

Nomes marcantes da história do JEC, os três conquistaram juntos o título da Série B em 2014 e, consequentemente, o acesso à elite do futebol nacional, e a torcida mantém a memória da época vitoriosa.

Dominante no primeiro tempo, o Tricolor viu o Figueirense melhorar especialmente na segunda etapa, equilibrando a partida e a torcida foi fundamental, ressaltou Maria.

“Eu vi a torcida junto com os jogadores em campo, caminhando juntos, de mãos dadas. Quando nós tivemos dificuldades, o torcedor nos carregou e está aí o reconhecimento no final, o torcedor reconheceu a luta, a entrega dos atletas. Está todo mundo no vestiário arrebentado porque deu o máximo, faltou talvez um pouco de brilhantismo técnico, um pouquinho mais de espetáculo, mas o espetáculo que podemos dar hoje é isso: entrega, organização e buscar a vitória, que é o que o Joinville precisa neste momento”, salientou o treinador.

O JEC volta a campo no domingo (19), às 18h, quando enfrenta o Barra fora de casa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.